quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Garimpo na net"


Vamos falar um pouco do nome de "Garimpo na net".

Guando eu pensei nesse titulo, foi pelo motivo de há mais de cinco anos pesquisando como obter uma renda onde eu poderia cuidar da minha família sem ter que me ausentar do meu lar.
Este tipo de emprego não é fácil, de primeiro comecei a fazer alguns quitutes, as pessoas até gostavam mas queriam comprar para pagar depois, e isso para quem não tem capital, é prejuízo na certa. o pagamento de fiado as vezes recebia outras não. Em outro momento tentei fazer trabalhos manuais e não consegui ter um fornecedor ou não tinha uma boa saída.No fim sempre me deparava com as dividas que chegavam a cada dia.
Há algum tempo venho pesquisado na internet como ganhar dinheiro, com trabalho duro, pois sei que alguns anuncio de ganhar dinheiro fácil é uma grande mentira.



Então achei muitas coisas que enche os olhos e a mente de sonhos de consumo, mas um bom negocio e emprego sempre nos coloca com os pés no chão. Encontrei também vários relatos e e-book de pessoas que venceram  com muito trabalho, mas com um tempo conseguiram se estabelecer e assim ter uma vida financeira mais tranquilidade.


Significado de Garimpar

v.i. Bras. Exercer o ofício de garimpeiro. / Fig. Explorar preciosidades, especialmente literárias e documentárias. / Fam. Meter o dedo no nariz.

Garimpando é a ação do garimpar.


Então vamos juntos explorar a internet para conhecer as varias maneiras e conhecer as pessoas que conseguiram chegar até um sucesso, sem as fantasias postas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário